Mudança de Visual!,,

Eii Princesas Tudo Bem com Voces?
Entao hoje vim mostrar minha nova mudança de visual,, estou com cabelo novo rs,, cortei e fiz luzes,, acho que ficou bem melhor assim ne meninas,, vou postar a foto de antes e depois, e voces me falam qual cabelo ficou melhor e que combinou comigo,,
                          Primeira Foto                         



Antes:
  • Entao Meninas, esta sou eu antes, meu cabelo era castanho claro, bem cacheado, com franjao, meu cabelo atraz batia no meio das costas, e na frente batia na altura dos meus seios.
Depois:
  • Entao meninas agora meu visual esta assim, cortei meu cabelo, esta na altura do ombro, com luzes doradas com esses cachos maravilhosos,, 



Então Meninas qual dos dois vocês acham que combinou mais comigo ?? O ANTES ou o DEPOIS?
Cometem ai,, Bjoooos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com