5 APLICATIVOS DE FOTOS PRA CELULAR ♥


 


Oi Galera tudo bem com voces? hoje vim aqui pra falar de 5 aplicativos de fotos para celular que são muito bons e que eu gosto de usar,,  Espero que gostem..


Camera +: É um dos que eu mais uso. Os efeitos são os melhores e muitas vezes uso só pra dar uma clareada na foto. O único ponto negativo é que é pago :( . 
Custa U$0,99 na App Store.

Mirrorgram: Esse aplicativo é aquele que “espelha” as imagens. Você pode espelhar na vertical, horizontal, diagonal… E tem filtros também, mas alguns são pagos. Uso muito com as fotos dos looks aqui no meu site. Esse app é free.

PicFrame: Pra mim, é o melhor app de edição e frames (molduras). Uso sempre quando quero combinar várias fotos em uma só. Além disso, tem a vantagem de poder escrever nas fotos. Uso muito pra fotos do Instagram, do site e da fanpage. Custa U$0,99 e tem pra Android também.

Krop Circle: Esse eu descobri há pouco tempo. Você pode pôr as fotos dentro de círculo, coração, caveira, letras e outras formas. To adorando e esse também é gratuito. Tem pra Android também.

InstaFollow: Esse app é pra quem tem Instagram. Por aqui, você pode saber quem te deu unfollow no Instagram, quem você segue e não te segue, quem te segue e você não segue e muito mais. Também é free.
Bom gente, espero que curtam. 
Alguém usa algum desses?
                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com