Máscara de Cílios Big Impact – Avon

Oi Gatonas, Tudo bem?
Eu adoro as máscaras da Avon em geral, tenho várias e uso sempre, então assim que esse lançamento chegou fiquei louca para testar, o nome dela é Big & Impact.

A máscara de cílios Big & Impact possui uma nova fórmula gel-creme enriquecida com colágeno que promete cílios 6 x mais volumosos sem grumos e sem borrões. “Volume explosivo – O formato curvado do aplicado com cerdas de diferentes níveis alcança todos os cílios para um volume explosivo 360º. Separação definida – Cerdas que ajudam a separar e definir os cílios, da raiz às pontas, deixando-os livres de grumos e sem borrões


Apesar de ser à prova d`água não é muito difícil de ser retirada. Sempre tiro com um demaquilante bifásico e depois lavo no banho com o sabonete da Avon Renew que eu sempre uso. 


Acredito que esse novo rímel será um sucesso, estou adorando usar.



Ela custa R$29,90 e só é possível comprar pelo folheto da Avon.

Alguém já testou essa máscara? O que acharam?

Espero que Gostem, Beijos.



2 comentários:

  1. Gosto muito dessa mascara Juuh, normalmente passo duas camadas.

    Beijus
    www.micaelaazevedo.com.br

    ResponderExcluir

 Blog renatamassa.com