Frases para Fotos do Facebook..

Confira uma galeria com as mais bonitas legendas e frases para fotos sozinha.

aspasSe for pra se sentir sozinha no meio de um monte de gente, eu prefiro ficar sozinha, literalmente.
aspasα мєnιnα qυє тє єncαnтα, α мolєcα qυє тє fαѕcιnα… є α мυlнєr qυє тє єnloυqυєcє
aspasRecalque aqui, bate e volta! (h)
aspasMinha imagem , é você quem faz .. mas minha vida , eu que cuido
aspasSorriso doce que faz apaixonar… (8)’
aspasSacanagem, é a pessoa exigir de mim, uma qualidade que nem ela tem.
aspasnαo sou a gαrotα dos seus sonhos … Porque voce nαo sonha tao alto assim
aspasSe você precisar de um ombro amigo, eu tenho dois.
aspasEsqueça dos motivos que te fazem chorar e lembre-se só dos que te fazem sorrir. (:
aspasMas o mundo da voltas e nas voltas que o mundo dá, você teve que me aceitar. (8
aspasSe eu quisesse tantas opiniões sobre o jeito que vivo, a vida seria dos outros, e não minha.
aspasadolescente estranha e fora do padrão,não tente me entender (y)
aspasA curva mais bonita em uma mulher , sem duvidas é o sorriso (;
aspasSou α gαrotiinhα imperfeitα, αqueela queê chorα de dor, αqueêlα queê ja sofreu poor αmor, αqueelα que sαbe se αrrepender♥
aspasDe gente falsa do meu lado eu não preciso (8′
aspascapaz de transformar seu sonho em realidade 😉
aspasSim. Eu me importo com um monte de coisas bobas.
aspasNão sou seu consolo ou seu passa tempo, muito menos seu parquinho de diversões. Se o tempo não te muda, o vento que te leve.
aspasSou αs minhαs αtitudes, os meus sentimentos, αs minhαs idéiαs (ý)
aspasQuem me ver, me vê sorrindo e vai ser sempre assim… Sorriso doce que faz apaixonar… (8)’
aspasgαrotiinhα doce com um pouco de veneno
aspasHistórias fáceis não costumam virar lenda. Amores fáceis não fazem história.
aspasnão sou loucα αpenαs vivo em um mundo que não vαle α penα ser normαl (lll
aspasMeu nome é Tédio, meu sobrenome é Ciúmes, me separei da Paciência e me casei com a Preguiça.
aspasaspasGoste quem gostar.. Eu sou assim
aspasposso não ser perfeita .. mas sei que miinhas imperfeições me tornam única 😉
aspasNão faça igual as outras pessoas, não vá embora quando eu me apegar a você.
aspasAprendi que não devo me importar com os comentários que não vão mudar a minha vida .
aspaseu disse que você era especial, não único
aspasEu tô sempre ligado , e mantenho minha mente aberta .
aspasfalar sem pensar é atirar sem apontar
aspasUm fato sobre mim: Odeio quando não me dão atenção.
aspasJá parei de me importar com o que os outros pensam faz tempo.
aspasE que o tempo leve de mim somente aquilo que me faz mal.
aspaso teu olhar no meu olhar, extremece e faz efeito
aspasas paixões cegam. o verdadeiro amor nos tornam lúcidos
aspasse não for pra me fazer voar bem alto, nem tire meus pés do chão!
aspasA realidade é o maior pesadelo no mundo dos sonhos
aspasFui covarde em me calar, faltou coragem pra eu decidir com quem, com quem ficar…
aspasCuidado, pois um choro pode transformar a mocinha em vilã, a princesinha em uma malvada, e a garotinha em uma mulher.
aspasNem todos os sentimentos demostrados valem a pena
aspasEu tenho medo de não ser o bastante pra você.
aspasBondade é amar as pessoas mais do que elas merecem
aspasQualquer caminho, me leva você nada que eu faça pode me desviar..♪
aspassempre ligαdα, elα fechα com certo e gαroto prα elα, tem que ser mαis que esperto.
aspasPeço que me livre de todos aqueles que queiram roubar de mim a felicidade.
aspasfala mal de mim ela quer ser eu, ela é minha fã mais não quer assumir (:
aspasHoje ninguém vai estragar meu dia.
aspasNão deve haver rancor, onde já se teve amor.
aspasUm beijo para todos os falsos que adoram falar a meu respeito…HAHA
aspasMe julgar pelo o que você vê e pensa não vai te fazer melhor do que eu! :))
aspassou uma menina , superpoderosa
aspasadolescente estranha e fora do padrão,não tente me entender (y)
aspasumα meninα especiαl, boniitα & diferente;
aspasgαrotiinhα doce com um pouco de veneno
aspasA semana inteira eu caio na zueira ♪
aspasjá que α vidα é de quem se αtreve α viver, o meu sonho de consumo é você :)
aspasnαo sou feitα de pαlαvrαs, sou feitα de αtitudes
aspasPerfeitα nα mediidα prα αcαbαr com suα vidα ♪
aspasEu não ligo para o que as pessoas pensam sobre mim, porque minha personalidade não é feita de opiniões e sim, de fatos.
aspasProcure não gritar a sua felicidade, pois a inveja tem sono muito leve.
aspasLiberdade é muito pouco, o que eu desejo ainda não possui nome.
aspasQuando dor se torna grande demais para o peito suportar, ela transborda pelos olhos.
aspasAquele que sente saudades, jamais vive só.
aspasQue seja sempre doce! É o que repito todas as manhãs ao despertar para o novo dia, que tenha paz, que tenha fé, que tenha amor, que seja doce o que tiver que vir.
aspasEnquanto isso, eu vivo a minha vida da melhor forma possível! -q
aspasA αlegriα dos seusOlhos & o desejo do SeuCorpo (!)
aspasViver é não ter vergonha de ser feliz 😀
aspasNão leia tá? eu disse que não era pra ler, aff vc leu né?
aspasVamos viver tudo o que há pra viver, Vamos nos permitir! ♫♪  Porq não há tempo que volte ..
aspasBonita porque Deus quer ,Por onde ela passa, chama muito a atenção (8′
aspasse você brincar com fogo você vai se queimar (66′
aspasEu faço do meu jeito, se te incomoda é porque funciona.
aspasMeu estilo é ser feliz ♪
aspasPersonαlidαde que incomodα, presençα que se notα, felicidαde que se esbanjα.!³
aspasPessoαs frαcαs ѕe vingαm, αs fortes ρerdoαm e αs superiores simplesmente ignorαm
aspasApaga da tua vida tudo que te faz mal. ;]
aspasoi gnomos *–*
aspasPrepαre pαrα grαndes emoções!
aspascuidαdo , grαndes riscos de desejo&pαixão :’
aspasmyself.
aspasaquela viagem, o sol, a lua e as estrelas ~ BIIS \o/
aspasNem desistir nem tentar, agora tanto faz ..
aspasO estranho seria ser como vcs, todos iguais.
aspasBom é quando as coisas acontecem sem interesse, sem pressa, sem maldade e sem intenção…
aspasMe sinto só, mas quem é que nunca se sentiu assim?
aspasVista seu melhor sorriso e jogue-se no mundo.
aspasNão existe amor impossível de se lidar, existe pessoas incapazes de lutar.
aspasNão busque ser melhor por ninguém, se for mudar, que seja por você.

2 comentários:

  1. Recalque, bate e volta rsrsrs.... Ótimas dicas
    Você gosta de fazer as unhas, vem participar do sorteio que esta rolando no meu blog...
    http://dieinydicas.blogspot.com.br/2015/05/sorteio-blog-dieiny-josiane-peliculas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, isso ai Flor, ok pode deixar que vou da uma passadinha la, e participar rs bjs

      Excluir

 Blog renatamassa.com