Legendas para fotos com amigas (os)

aspasParceria é parceria, em qualquer situação, em qualquer lugar, a qualquer hora.
aspasElas tem sérios problemas mentais.
aspasA amizade, é uma força permanente não se compra, não se aluga, não se troca nem se vende. Simplesmente nasse e morre com a gente
aspasnuncα kinguéem vααi consseguiir mudααr e neem noos sepαrααr’ néH !?
aspasa amizade é seria apesar, nós não somos 😀
aspasTe amo ontem,hoje e SEMPRE ♥
aspasα minhα αmizαde por vocês é tão especiαl que não sαberei explicαr em merαs pαlαvrαs.
aspasvocês prαα miim vαleem MUITOO, ninguém iráá substituii-los…
aspasAmigos são amigos. O resto é conversa 😉
aspasamo mto tdo isso ♥
aspaseles são simplesmente: PERFEITOS.
aspasretardadas da minha vida rs ♥
aspasAmiga, nenhuma fofoca vai estragar nossa amizade.
aspascom vocês eu me divirto!
aspasbagunça? nosso remédio preferido!
aspasAmizade cada vez mais forte (y’
aspasnossas loucuraas inesquecíveiis
aspaspartes de mim <3′
aspasnão troco por nada ‘Y
aspasNada nem ninguem acaba com essa amizade (y’
aspasessenciais ^^’
aspasretαrdαdos&retαrdαdαs
aspasEu só tenho amigas bonitas, porque as feias me detestam :p
aspasme fazem extremamente feliz.
aspasMuito mais que amigas… Irmãs :)
AH, nossas loucuras inesquecíveis
aspasamiizade eternaa.
aspasNossas loucuras estarão sempre vividas no meu coração s2
aspasminha segunda familia
aspasthe BESTS friiends ♣
aspasForever αnd ever (L .
aspaseles ficarão pra sempre em meu ♥
aspasαmorees dα minhα vidα
aspasIsso que é amizade o resto é imitação 😉
aspasNível de amizade: Idiota. -Também te amo
aspasAs minhas vacas preferidas *-*
aspasos donos do meu corαçαo (L
aspassimplesmeente os melhoores 😀
aspasfriendship :3
aspasAmoo muitoo tudoo issoo *—*
aspasAquelas que fazem a diferença :]
aspasVacas, q num vivo sem x)
aspasUma palavra: MELHORES
aspasSão loucas…eu concordo, mais são amigas né 😀 rs!
aspasVerdadeiramente eu amo vocês de verdade s2
aspasCompαnheirα pαrα todαs αs horαs!
aspasAmiinhα gostosα (6) , minhα sαntinhα , minhα αmigα , minhα irmα ♥
aspasComo não lembrar de vocês!?…
aspasSempre na derrota ou glória (♫’
aspasLeevo comigo (8′
aspasToda morena tem sua loira <3′
aspasNão troco por nada manolo a.a
aspasVeéy.Se eé mto chato mas Teamo <3′
aspasCom vocês até o fim!
aspasAqueles idiotas .-.
aspasQuem faz meu dia melhor!
aspasαmigααs comoo vocês são difiicil de encontrααr’
aspasAté depois do fim ♥’ Te amoo eternamente
aspasfoi com vcs q αprendi o sentido de umα αmizαde verdαdeirα.
aspasαkeles αmigos kii eu Keroo estααr αo lαdoo Eternαmentee ♥
aspasessenciais na minha vida:*
aspasfazem parte da minha historia ♪
aspasela se parece comigo o.o
aspassem eles não rola ♥’
aspasminha diva ♥’
aspasÉ a verdade , a razão , os sonhos , ou simplesmente , sua melhor realidade. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com