Coleção de esmaltes Boca Rosa!!!


Ola Gatonas, tudo bem com vocês??
Hoje vim falar sobre os novos esmaltes BocaRosa do Studio 35, claro que todas ja conhecem a Goxxxtosa da Bianca Andrade ne rs.. 
São 5 cores lindas, ela pensou em cada cor para cada tipo de personalidade de suas leitoras!

Para as que gostam de coisas que chamem a atenção ela criou o #diva que é um roxo super lindo! 

Para as menininhas mais novinhas ela criou o #goxxxtosas que é um lilás bem clarinho super fofo!

Já para as mais básicas ela criou o #makeup que é um nude bem diferente que eu particularmente gostei muito!

Ela criou o #bocarosa para as meninas que assim como ela amam a cor pink e que não tem medo de falar isso ao mundo, já que este esmalte tem um tom rosa bem rosa mesmo!
Agora para finalizar, a cor que eu mais gostei nesta coleção!
 
O #pincel é um tom de verde-água lindo! Que me apaixonei rs!!!



Podemos encontrar estes esmaltes pelo valor de R$6,99 na Pink Casa da Manicura no Rio de Janeiro. Já para você que assim como eu, que não mora no Rio de Janeiro, não se preocupe! Ele também tem a lojinha virtual que é a Casa da Manicura .

Então Gatonas, espero que gostem, e o que vocês acharam do esmalte, me conte aqui embaixo nos comentários. Beijoss!!


2 comentários:

  1. Oi flor , eu adoro a bianca , e essa coleção de esmalte dela é maravilhosa , estou querendo todos!
    Você é de São Gabriel da palha né? que legal , eu sou de Colatina , que fica bem pertinho !
    Beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom flor, direto vou ai em colatina fazer compras rs, vai que algum dia se esbarramos por ai ne, rs Beijos

      Excluir

 Blog renatamassa.com