Dicas de presentes para o dia dos namorados - Diy

Ola Gatonas... dia 12/06 (dia dos namorados) ta chegando e aposto que tem muita gente que ainda não sabe como ou com o que vai presentear a pessoa amada! Fiz uma listinha de presentes faça você mesma para quem não vai poder ou quem não quer gastar muito neste dia dos namorados. São super fáceis e fofos, seu parceiro(a) vai amar!


1- DOCES E BOLOS: Quem não ama bolo? Existem muitas receitas criativas na internet de bolos e doces para o dia dos namorados. Acho que é um presente super criativo, diferente e fofo, ainda mais se for feito com amor e carinho haha. Se você não for muito bom ou boa na cozinha, só não esqueça de testar a receita antes, vai que da errado!



2- JANTAR: Você pode preparar um jantar em casa para ela ou ele, ou enfeitar a mesa e pedir comida de algum restaurante que vocês gostem. O legal é que vocês vão ficar a sós e tem todo aquele romantismo da mesa enfeitadinha. Que mulher não amaria? Ou que homem não amaria ver que você preparou algo que ele goste? 




3-  PRESENTES PERSONALIZADOS: Se você for uma pessoa criativa você pode optar por fazer o seu próprio presente. Tem varias dicas de faça você mesmo na internet, opção não vai faltar! Ela/ele vai ganhar um presente feito por você mesmo(a).





4-  CARTA: Faça uma carta fofa para seu amor, escreva o que você sente. Todo mundo ama receber carta!





Espero que gostem das dicas, beijos!!!









4 comentários:

  1. Estava pensando nas canecas personalizadas, meu namorido adorara canecas, acho que vou fazer ele feliz esse ano!
    Beijos!
    blogda karulina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, eu também estou pensando em da uma caneca personalizada para o meu marido rs, são super lindas. Bjs ♥♥

      Excluir
  2. Que lindinhos ! adorei ! beijão !
    http://garotaperfeitinha3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 Blog renatamassa.com