DIY- PRIMER CASEIRO - Por Júùh Stheefanny

Ola Gatonas, hoje eu estou aqui pra ensinar vocês uma coisa que eu aprendi que e fazer Primer Caseiro, vamos la...

Para quem não sabe o primer é usado para preparar a pele para receber a maquiagem e quando se trata de primer para olhos a função dele é aumentar a fixação da sombra e potencializar a cor.
Eu amo comprar maquiagem porem não sou muito fã de gastar dinheiro com produtos que a gente pode dar aquele jeitinho Brasileiro sabe? HAHA
Eu uso,aprovo e indico então se você ta precisando de um produtinho pra te ajudar a dar uma avivada na sua make,anota o que você ira precisar !
  1. Corretivo claro em bastão (Não pode ser cremoso,porque o cremoso deixara oleoso)
  2. Hipoglós
  3. Sombra Branca

hipo

O preparo é muito simples,você só tem que amassar bem o corretivo,colocar um pouco do Hipoglós,(a quantidade da pomada é proporcional ao tamanho de uma ervilha) e a sombra branca,(uma colher de chá rasa).
 
Misture tudo até ficar bem homogêneo e prontinho !
 
Você já pode abusar das sombras que todas estarão bem mais vivas e com uma durabilidade incrível !
 
Então é isso pessoal,eu espero muito que tenham gostado,e se você fizer não esqueça de me avisar,quero ver todo mundo com a make bem preparada rs !
Um super beijo e até a próxima ! ♥

2 comentários:

  1. Nossa que ótimo, amei o DIY!
    Te escolhi pra responder uma tag ~>> http://clubsinhodasmeninas.blogspot.com.br/2015/06/ola-pessoal-hoje-vim-responder-uma-tag.html

    ResponderExcluir

 Blog renatamassa.com