Minhas Series Favoritas ♥♥

Ola Gatonaaaas,, 
Estou de volta, e hoje eu vim falar um pouco sobre as Series que estou amando assistir no momento, pra quem não sabe, eu amo assistir series com meu Amor (Higor) e minha Princesinha (Yasmin).
Vamos la... 



The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec e baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. Smith. A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009, a segunda temporada em 9 de setembro de 2010 e a terceira em 15 de setembro de 2011.


A série mostra-nos cinco amigas que são completamente inseparáveis, as cinco têm suas vidas mudadas certamente para sempre quando uma entre elas, a líder do grupo desaparece bem misteriosamente. Com um ano do desaparecimento de Alison ninguém sabe se ela ainda está viva, Enquanto isso, as quanto garotas adolescentes começam a receber algumas mensagens  bem ameaçadoras de uma pessoa que sabe todos os segredos que as 5 guardam. O que essas garotas sabem realmente sobre o desaparecimento da sua melhor amiga Alison? 


Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que destruíram a vida deles, assim ela muda seu nome e resolve se vingar de cada um deles.



A comédia enfoca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista.

Espero que gostem, estou apaixonada por estas series, Beijos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com