Resenha: Creme Depilatório para o Corpo Avon Skin so Soft


Ola Gatonas, tudo bem?

Mais uma resenha para vocês. Hoje vou falar de um produto que estou usando faz uns 6 meses, e continuo usando porque gosto demais gente, é bom mesmo. Me ajudou muito. Chega de suspense (rsrs). Vou falar do Creme Depilatório para o Corpo Skin So Soft Soft & Smooth da Avon.

Preferi usar este produto pois tenho alergia a barbeador, quando eu uso barbeador eu fico cheia de caroços vermelhos no corpo, e quando descobri este Creme depilatório pensei, vou experimentar pra ver se depila mesmo.

E deu CERTO, rs estou muito feliz com o resultado, e não fico mais sem, pra quem não sabe eu sou revendedora Avon e a metade dos produtos que tenho e da marca, então sempre que vejo que esta acabando eu já vou logo pedindo outro rs..

Ele é indicado para todos os tipos de pele e pode ser aplicado nas pernas, braços, axilas e virilha.  O produto é formulado com a exclusiva tecnologia Soft Touch, desenvolvida pelos cientistas dos laboratórios de Cuidados da Pele, da Avon, em Suffern (EUA), que contém extratos de flor de amaranthus e óleo de jojoba, proporcionando suavidade e maciez à pele.

Modo De Usar:



1º. Passo – sobre a pele limpa e seca espalhe o creme com auxílio da espátula em camadas espessas, de forma a cobrir totalmente os pelos.
2º. Passo – deixe o creme agir por 2 minutos e meio. Retire-o de uma pequena área. Se os pelos não saírem com facilidade, deixe agir por mais tempo. Não ultrapasse 10 minutos no tempo total de aplicação.
3º. Passo – remova o creme com o auxílio de uma toalha úmida. Enxágue com água morna. Não esfregue e nem use sabonete.
Onde Comprar:
O Creme Depilatório para o Corpo Skin So Soft Soft&Smooth 125 g pode ser adquirido ao preço de R$ 24,00, por meio das mais de um milhão de Revendedoras Autônomas Avon. Eu sempre compro em promoção R$ 15 ai peço logo dois.  Tenho que aproveitar, a uns anos atrás acho que já comprei por R$ 12,99 se não me engano.
Beijos espero que gostem, porque eu recomendo muito ♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com