Tag: Complete as Frases!!


Ola Gatonas, tudo bem com voces??
 Hoje vim responder uma Tag que fui marcada pela Meyri Helen, do blog http: meirihelen
Vamos la,,
Regras:
Completar todas as frases;
Repassar para 10 blogs e avisá-los;
Marcar na postagem quem te marcou;
Comente o link de suas respostas.

  • Sou muito... Dedicada.
  • Não suporto... Falsidade.
  • Eu nunca... Sair do Brasil.
  • Eu já briguei... Porque falaram da minha família.
  • Quando criança... Amava pular corda.
  • Nesse exato momento... Estou deitada com minha filha.
  • Eu morro de medo... Perder minha família.
  • Eu sempre gostei...  Doce de Leite Ninho haha.
  • Se eu pudesse... Estaria em Vila Velha junto com os amigos.
  • Fico feliz quando... Estou perto de quem eu amo .
  • Se pudesse voltar no tempo... Mudaria algumas coisas.
  • Adoro... DEUS.
  • Quero muito viajar... Para Disney.
  • Eu preciso... Te tempo para cumprir meus objetivos.
  • Não gosto de ver... Pessoas falando da vida dos outros.

10 blogs para responder a Tag:

Dicas de Amigas

Então gatonas, espero que gostem, Beijos!!







6 comentários:

  1. Olá.

    Não sei como é esse troço, se eu fosse responder ou completar alguma frase eu diria:
    sou muito dedicado ao meu blogue www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, e facil e so voce falar o que acha em ser blogueira.. Bjs

      Excluir
  2. Oi linda, amei a TAG, assim que eu tiver um tempo eu respondo, Beijos!!

    nandhasousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor <3 desculpa mesmo pela demora, eu tô beeem atrasada com as respostas dos comentários lá do blog haha mas enfim, obrigada pela indicação, vou responder assim que der ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir

 Blog renatamassa.com