''Tag Libster Award''

Ola Gatonas , tudo bem?
Hoje estou aqui para responder mais uma Tag, ( Tag Libster Award) que a gatona Sabrina do blog Club of Girls me indicou...  Vamos La...

 ♥ REGRAS 

1. Responder todas as perguntas
2. Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a tag
3. Colocar o selo da tag
4. Colocar o link de quem te indicou
5. Seguir meu blog
6. Comentar aqui com o link do seu blog quando responder a tag, para que eu possa ler as respostas de vocês também!

 ♥ 11 Fatos Sobre Mim 

1. Amo cozinhar, já trabalhei em padarias, lanchonetes e restaurantes.. 
2. Amo assistir series, nesse exato momento estou assistindo pretty little liars..
3. Amo passear com minha familia...
4. Sonho de Criança ir na Disney...
5. Ja dancei Ballet.
6. Sou apaixonada por Salpicão e Maionese Caseira...
7. Sempre faço dietas malucas kkk...
8. Sou muito dedicada...
9. Amo ser Mãe... 
10. Deus em Primeiro Lugar...
11.Amo ser Blogueira e YouTube...

 Perguntas e Respostas: 

1Por que decidiste criar teu blog?

Decidir criar meu blog porque sempre gostei de visitar outros blogs, então decidir em ensinar vocês gatonas um pouco de tudo que aprendi..

2.Em que consiste o teu blog?
]
Blog Sempre Dedicada, fala um pouco sobre tudo, desde culinária a moda, faça você mesma, maquiagens e etc...

3.Qual significado do nome do teu blog?

 Sempre Dedicada : Decidir colocar esse nome no meu blog porque tem tudo a ver comigo sou uma pessoa super dedicada, família, amigos, estudos, culinária entres outros...

4. O que te levou a criar o blog?

Pelo motivo deu gostar de muitas coisas, e eu queria dividir meus gosto com vocês.

5Qual o tipo de post que prefere escrever?

Tudo sobre culinária, e coisas que aprendi por onde trabalhei...

6 Tens algum canal do youtube associado ao blog? Se sim, põe o link.


7Quem são tuas fontes de inspiração?

Entre muitas outras blogueiras..

8Qual sua primeira impressão quanto ao Blog que te nomeou?

Achei muito Fofo, rs

9O que pretende melhorar no teu Blog?

Nada por enquanto, ele esta do jeito que sempre quiz :D

10Se vê fazendo isso daqui alguns anos?

Se DEUS quiser, me pretendo se tornar uma Blogueira famosa, #Sonho rs

11Um conselho para as principiantes no mundo dos Blogs?

Nunca Desista dos Seus Sonhos. Crie suas próprias ideias, não adianta copiar as coisas dos outros, crie post que você gosta e que tenha a ver com você.


♥ BLOGS NOMEADOS 





 



2 comentários:

 Blog renatamassa.com