Três marcas Boas e Baratas de maquiagem

Maquiagem não precisa ser cara para ser boa e muito menos importada!! Para o post de hoje escolhi 3 marcas de maquiagem boas e baratas que recomendo. Talvez você possa ter uma opinião ou experiência diferente da minha, pois cada pessoa reage a produtos de forma diferente...

1- Vult: Amo a Vult, é uma das minhas marcas de make preferida! O pó facial é um dos produtos que eu mais gosto da Vult, dizem que ele é super comparável ao da MAC. A unica coisa que não recomendo é a base, não tive uma experiência muito boa com ela... Deu espinhas e não durou muito tempo na minha pele, derreteu! E os batons? Haha são super baratinhos e de ótima qualidade, sem falar nos batons líquidos de efeito matte <3 Ah, e as sombras são bem pigmentadas! Item favorito: pó facial.



2- Dailus: Adoro a Dailus, sou viciada nos batons e no rímel. Os pigmentos são maravilhosos, as sombras super pigmentadas e o quarteto para sobrancelhas é vida haha. Item favorito: batons líquidos de efeito matte.


3- Yes: A Yes assim como as outras duas já citadas também é de boa qualidade! Também sou apaixonada pelos batons e sombras. Item favorito: pó translúcido. 

Me contem aqui nos comentários qual marca de make barata e boa vocês gostam e qual seu item favorito. Espero que gostem. Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com