Aprenda como fazer alguns testes de gravidez caseiros

teste-caseiro-de-gravidez

Ola gatonas, hoje estou começando um assunto novo no blog, para
tirar as duvidas mamães de primeira viagens e outras que ja tenham filhos, como eu quem ja sabe fui mãe nova e de primeira viagem, e tinha muitas duvidas sobre isso vamos la.. 
Hoje o assunto e Testes De Gravidez Caseiros..

1. Teste de fervura da urina
A mulher deve ferver a urina em um recipiente de alumínio e depois observar: se a urina ferver semelhante ao leite – ela “sobe” e forma tipo uma “nata” –, o resultado é POSITIVO. Se a fervura for semelhante à da água – não “subir” e apenas ficar borbulhando –, o resultado é NEGATIVO.
2. Teste da agulha
A mulher deve urinar em um recipiente e colocar uma agulha dentro dele. Depois, é necessário fechar o recipiente e esperar por oito horas sem mexer no frasco. Uma dica para controlar a ansiedade é fazer o teste antes de dormir e observar o resultado no dia seguinte. Se a agulha mudar de cor, o resultado é POSITIVO.
3. Teste da água sanitária
A mulher deve urinar em um recipiente e adicionar água sanitária. Se a urina mudar de cor ou efervescer, o resultado é POSITIVO. Caso contrário, o resultado é NEGATIVO.
4. Teste do cloro
A mulher deve colocar a urina em um copo descartável e adicionar cloro. Se ela ficar escura, o resultado é POSITIVO. Se a mistura manter a mesma cor, possivelmente, o resultado é NEGATIVO.
5. Teste do óleo de pinho
A mulher deve misturar a urina com o óleo essencial de pinho. Caso a mistura mude de cor, o resultado é POSITIVO.
6. Teste do cotonete
Muitas mulheres que realizam este teste garantem que ele funciona. Para realizá-lo basta introduzir um cotonete na vagina, bem próximo ao colo do útero, raspar devagar e remover. Se o cotonete sair sem nada (branco), significa que a menstruação não está por vir e você pode estar grávida.
Então gatonas esses são os testes, espero muito que tenham gostado, duvidas comentem ai embaixo, Beijos!!

2 comentários:

 Blog renatamassa.com