Dicas Para Blogs: Layouts Free para Blogs Femininos


Ola Gatonas, tudo bem?
Hoje vim trazer alguns Layouts grátis para blogs femininos, sao muitos lindos, e espero que gostem, Beijoos!!


Eu acho ele super fofo, e pelo menos quando eu criei o blog, ele era pouco usado por aí, acho que por ser rosa demais e fofo demais. Apesar de não gostar muito de rosa, a fofura dele me encantou. Se você também gostou, clique aqui para baixá-lo e instalar no seu blog.


Esse de Cupcakes também é uma fofura.. principalmente se o seu blog vai falar sobre receitas legais. O nome do seu Blog, vai ficar exatamente onde tá escrito "On the Fame". Se você curtiu, clique aqui para baixá-lo e instalar no seu blog.


Esse Layout Free também é uma graça, né? Apesar de na minha opinião ter informação demais no cabeçalho, tem gosto pra tudo e ele é ideal pra Blogs de moda e beleza. Se você gostou, clique aqui para baixá-lo e instalar no seu blog. 


De todos os Layouts da Julie, esse com certeza é o mais fofo. Combina com blogs de coisas fofinhas como fotos, bichinhos, ou Diários Virtuais mesmo. Se você curtiu, clique aqui para baixá-lo e instalar no seu blog.


Vamos sair do Rosa? hahaha Esse layout do Enjoy the Little Things tem uma cartela de cores bonitinha, e combina com qualquer estilo de blog. Se você gostou, clique aqui para baixá-lo e instalar no seu blog.


Se eu tivesse criando um blog hoje, com certeza escolheria esse Layout. As cores, as fontes, a simplicidade são perfeitas pra não carregar, e nem deixar o leitor com dor nas vistas.. uahuahuah Se você também gostou, clique aqui para baixá-lo e instalar no seu blog.

Eu espero que vocês tenham gostado, e não deixem de dar sugestões ali nos comentários de quais dicas para Blogs vocês querem ver por aqui. Beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com