Itens fofos de papelaria

 Ola Gatonas, tudo bom? espero que sim. Quem aí também é apaixonada por coisinhas fofas de papelaria? Ok! Difícil quem não seja.  bom eu ADORO coisas de papelarias, mas como sou muito "cuidadosa" acabo perdendo ou não lembrando onde eu deixo quem nunca né, estou tentando mudar isso e vou conseguir. 

O post de hoje é uma listinha de coisas de papelaria que eu quero muito comprar. É muito difícil de chegar em uma papelaria e não querer levar cada coisinha linda que tem. Espero que você goste do post  e me diga nos comentários qual objeto de papelaria você adora e me diga ai o que você ama em coisas de papelaria, é muito difícil e chegar em uma papelaria e não querer levar cada coisinha linda que tem.


Essas são algumas coisas de papelarias super fofas que encontrei por ai na internet, eu achei muito fofo, essas borrachas são um graça, cada um mais lindinho que o outro, se quiser saber onde vende esses itens está ai:


  • Agenda Dagboken
  • Borracha dente azul
  • Post-it
  • Caneta super herois

  • Mas vocês vão amar esse apontador de cabide telefônica, esses bloco de nota de cupcake pirando hehe. Gente eu quero tudo pode ser? essas coisinhas são boas para quando você gosta de decoração e tem dó de querer gasta os itens.


    Esse foi o post de itens fofos de papelaria, espero que você tenha gostado e não esqueça que curte a página do blog no Facebook para ficar por dentro de novidades. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     Blog renatamassa.com